Comissão de Acompanhantes


Caro amigo:

 

Somos um tempo muito curto da conclusão da LI Congresso Nacional de Cirurgia Pediátrica e desta vez em conjunto com o VIII Congresso Latino Americano de Cirurgia Pediátrica, o Comité das senhoras ficará feliz em recebê-lo em Riviera Maya.

 

O tempo na Riviera Maya é subtropical e tem uma das maiores proporções de dias ensolarados do mundo. A temperatura média anual é de 25,5 ºC. De junho a setembro, as temperaturas podem ocasionalmente exceder 40 ° C, embora a média seja de cerca de 30 ° C, e o sol brilha das 05:00 até depois das 20:00. Durante as noites as temperaturas podem descer até os 25 ºC, mas não muito mais que isso.

 

A única ameaça ao bom tempo na Riviera Maya são as ocasionais tempestades tropicais e furacões que podem ocorrer entre junho e novembro. (Não esqueça de guardar o seu boné, sapato confortável e protetor solar durante o dia, bem como guarda-chuvas e repelente contra mosquitos em sua mala).

 

Temos programado junto com nossos congressistas a viagem à maravilhosa zona arqueológica de Tulum, além das diferentes atividades sociais e esportivas que lhes contarei a seguir:

 

Em 11 de setembro vamos esperar, no auditório do Centro de Convenções do Hotel Barceló Maya de Gran Resort às 19: 30h para a cerimônia de abertura e coquetel quebra-gelo. Para esta ocasião, sugerimos que você use o traje típico da sua região.

 

Nosso dia Actividade 12 é uma convivência com chefs de 11: 00h às 12: 30h e outra vez está livre para que você possa desfrutar de todas as atrações deste lugar mágico.

 

Para o dia 13, teremos o jantar da fraternidade e desfrutaremos de todos os artistas que querem participar do karaokê, terminando com o Dr. Saúl Sepúlveda e sua harpa.

 

No dia 14, nossa tradicional corrida Nohemí Romero está marcada para as 6:00 (horário de 5h45), por favor, registre-se na mesa de hospitalidade Imagine Events, o ponto de encontro será anunciado para você. Mais tarde às 11:00 h. os autocarros dos e os acompanhantes partirão a Tulum e às 12: 00h todos os congressistas. Para esta caminhada pedimos que você traga sua camiseta branca que será entregue quando você pegar seu presente, usar um sapato confortável, chapéu, roupa de banho, toalha, protetor solar e repelente. O retorno ao hotel será às 16:00.

 

De dia 15 começam às 10:30 com a palestra "Mitos de alimentos geneticamente modificados" no Bonampak 1Y2 de Barcelo Maya Grand Resort salão, às 13:10 estamos à espera de ouvir o discurso do Professor Dr. Nacional Visitante Humberto Galicia Negrete e depois o encerramento dos trabalhos do congresso. Noite às 20:00 está programado o jantar de encerramento do Congresso com a apresentação de prêmios para os melhores postos de trabalho, bem-vindo novos parceiros Deans, o Aesclepio eo Prêmio independência. (Sugerimos vestuário formal.)

 

Mas o melhor de todos será a magnífica oportunidade de viver juntos e fortalecer os laços de amizade.

 

ESPERAMOS POR VOCÊ EM RIVIERA MAYA !!!


© pagina Auspiciada por La Sociedad Mexicana de Cirugia Pediatrica 2018/ webmaster Edgar Morales ©